Loki

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato | Pôster pode indicar a morte definitiva de Loki

Vilão foi morto por Thanos durante Guerra Infinita

Oferecimento
Fábio de Souza Gomes
28.03.2019
12h57
Atualizada em
28.03.2019
18h21
Atualizada em 28.03.2019 às 18h21

O novo pôster de Vingadores: Ultimato - leia mais - indica o retorno de alguns dos principais personagens do Universo Marvel, que aparecem como sombras embaixo dos heróis vivos. Porém, um nome importante do MCU não apareceu: Loki. Com isso, fica ainda mais forte a ideia de que o vilão não voltará a vida desta vez.

Ao longo dos anos, Loki sempre “brincou” com a morte. No primeiro Thor, ele cai da Bifrost e o herói e Odin acreditam no fim do vilão. Contudo, pouco depois ele volta como o principal vilão de Vingadores, é capturado pelo Deus do Trovão, e acaba preso em Asgard. Com a invasão de Malekith, o elfo Negro, ele ajuda Thor a salvar o mundo e se “sacrifica” em um dos embates contra o rival. Apesar do sofrimento de Thor, essa morte não dura muito e ele volta disfarçado de Odin em Thor: Ragnarok, sendo que desta vez ele realmente ajuda o irmão a salvar parte da população de asgardianos em uma nave.

O problema é que logo depois disso tudo eles encontram a nave de Thanos e o vilão finalmente parece acabar com o personagem de Tom Hiddleston – ele, inclusive, fala que desta vez “não haverá mais ressureição”. Apesar de muitos fãs especularem sobre o possível retorno do personagem, parece que desta vez ele não acontecerá.

Loki
Reprodução/Disney/Marvel

Muitos acreditaram no retorno do vilão por conta da confirmação de sua série solo no Disney+. Contudo, recentemente o THR indicou que o programa mostrará Loki como um metamorfo e um trapaceiro ao longo da história da humanidade, influenciando nos principais eventos do mundo. Então, seria uma prequel do primeiro Thor e não deve influenciar muito no futuro do cinema.

As sombras mostram de Shuri, Visão, o Soldado Invernal, o Pantera Negra, Mantis, Senhor das Estrelas, Feiticeira Escarlate, Nick Fury, Gamora, Homem-Aranha, Falcão, Doutor Estranho, Drax e o jovem Groot. Então, desta vez, parece que o Deus da Trapaça não voltará.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.