Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita influenciou elementos de Homem-Formiga e a Vespa, revela roteirista

Segundo Christopher Markus, eles fizeram sugestões para o diretor Peyton Reed

Mariana Canhisares
16.04.2018
16h54
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Stephen McFeely e Christopher Markus, afirmaram que puderam contar com a colaboração do diretor de Homem-Formiga e a Vespa Peyton Reed para garantir que a narrativa do filme estrelado por Paul Rudd se encaixasse com os eventos do próximo lançamento da Marvel (via ComicBook).

"Bem, aconteceram muitas conversas. Mas tivemos que fazer um malabarismo com Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel especificamente, porque eles existem de modos variados e ao redor desses dois filmes. Acreditamos que lidamos bem e resolvemos as situações de jeitos inteligentes, mas certamente foi uma questão. Se você quer fazer isso aqui, como afetará esse filme. Por que Homem-Formiga e a Vespa não é Vingadores 4? Então tivemos que trabalhar e descobrir como fazer isso", disse McFeely.

Markus, por sua vez, lembrou que eles fizeram alguns pedidos para as equipes dos demais filmes lançados em datas próximas a Guerra Infinita. "Peyton Reed e seu time de roteiristas fariam o filme que quiserem. Tínhamos apenas alguns pedidos pequenos como 'seria ótimo se aqui aquela pessoa fosse - pode ser?' Você sempre tenta fazer o melhor filme que pode. O mesmo com Pantera Negra e Capitã Marvel. Eles farão os filmes que quiserem e, nesse caso único, sugestões bem pequenas para começos e finais."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita