Filmes

Notícia

Os Vingadores | Stellan Skarsgård comenta o filme e surge boato sobre Scarlett Johansson

Atriz estaria tentando garantir a relevância de sua personagem

Érico Borgo
12.09.2011
14h08
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Entrevistado pelo Movieline, Stellan Skarsgård, o Dr. Selvig de Thor, falou sobre a sua participação em Os Vingadores.

Viúva Negra

None

"Como vocês puderam ver na cena pós-créditos de Thor, Loki [Tom Hiddleston] começa a mexer com a minha mente. A maioria do meu trabalho é com Tom e Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro. Assim, meu personagem será um pouco diferente em Vingadores do que mostramos em Thor, mas sua participação também é muito menor. Há pouco espaço para tantos super-heróis lutando por atenção nesse filme", comentou.

E por falar em atenção, segundo o Showbizspy, Scarlett Johansson estaria pedindo mais espaço para a Viúva Negra nas sequências de ação. Ela estaria insatisfeita em ser apenas a "mulher-objeto" do grupo e, apesar de ter algumas cenas, ainda gostaria de mais. Além disso, a atriz teria relutado em deixar sua heroína ser uma espécie de interesse romântico para os heróis, pedindo que a Viúva Negra estivesse no mesmo nível dos demais. Trate a informação com desconfiança, porém. Com as filmagens concluídas não há mais tempo de exigir coisa alguma - de qualquer maneira, a atriz poderia estar apenas garantindo que o pouco tempo de tela que tem não fosse limitado ainda mais na ilha de edição.

A estreia do filme está marcada para 4 de maio de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.