Tom Hardy em Venom

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy revela inspiração em Woody Allen

Longa estreia em outubro

Camila Sousa
07.08.2018
15h02

Em entrevista para a Esquire (via Indie Wire), Tom Hardy revelou que se inspirou em Woody Allen para fazer o papel de Eddie Brock em Venom:

“A neurose torturante de Woody Allen e o humor que vem disso. [Também me inspirei] em Conor McGregor [lutador de UFC] – toda a violência, mas sem a conversa. E em Redman [rapper] – fora de controle e vivendo livremente em sua cabeça”.

Mas Hardy não disse isso para a Sony: “Você não fala essas merd*** pro estúdio”, completou.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, é diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.