Tom Hardy mostra luta de Venom e Riot sem CGI: "nada embaraçoso"

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy mostra gravação da luta com Riot sem CGI; veja

"Uma cena de bastidores nada embaraçosa", brincou o ator

Pablo Raphael
17.04.2020
12h11
Atualizada em
17.04.2020
13h00
Atualizada em 17.04.2020 às 13h00

O ator Tom Hardy compartilhou no seu perfil do Instagram um trecho da gravação da cena de luta entre ele e Riz Amhed em Venom. Na sequência final, os personagens Venon e Riot se enfrentam com força bruta e seus poderes simbióticos. Mas antes da edição com efeitos de CGI, a cena parece bem menos violenta. Assista:

"Uma cena de bastidores nada embaraçosa", brincou o ator sobre a gravação.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produziu Venom com Avi Arad. O longa tem direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. O lançamento está marcado para 2 de outubro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.