Tom Hardy segurando uma galinha e falando com o Venom em Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Venom: Tempo de Carnificina/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 2 quase teve título com referência a Joy Division

Sequência chega aos cinemas na próxima semana

Mariana Canhisares
01.10.2021
18h30

O diretor Andy Serkis revelou que Venom: Tempo de Carnificina quase teve outro título. Em entrevista ao Collider, ele contou que, diferentemente do que foi especulado, uma das ideias na mesa não era "Lethal Protector" ("Protetor Letal", em português), mas sim uma referência à banda Joy Division.

"Por um momento consideramos chamá-lo de 'Love Will Tear Us Apart', mas 'Tempo de Carnificina' fez o trabalho. Não teve muita briga sobre os outros títulos que pensamos, porque esse era um candidato muito forte".

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estrelada por Tom Hardy estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.