Carnificina no trailer de Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Venom: Tempo de Carnificina/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom: Tempo de Carnificina terá classificação indicativa de 13 anos nos EUA

Sequência chega aos cinemas no Brasil em outubro

Mariana Canhisares
01.09.2021
09h36

Venom: Tempo de Carnificina já ganhou classificação indicativa nos Estados Unidos, de acordo com o ComicBook. A sequência protagonizada por Tom Hardy e Woody Harrelson ganhou o selo PG-13, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de "sequências intensas de violência e ação, linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas".

Pela descrição, parece que Tempo de Carnificina deve seguir o tom do original, que também ganhou classificação indicativa PG-13.

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.