Marvel libera novos visuais de Extreme Carnage; confira

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel libera novos visuais de Extreme Carnage; confira

Quadrinho será lançado em julho deste ano

Camila Falcão
22.06.2021
12h08
Atualizada em
22.06.2021
12h49
Atualizada em 22.06.2021 às 12h49

Após Carnificina Absoluta e King in Black, os quadrinhos da Marvel trarão de volta o personagem Carnificina, no novo evento Extreme Carnage. O artista David Nakayama, revelou em sua conta do Twitter os novos visuais dos simbiontes que incluem Phage, Scream, Lasher, Riot, Agony e Carnificina. Confira abaixo:

Veja a descrição oficial da nova história que tem lançamento marcado para julho deste ano:

“Os simbiontes da Fundação Vida sempre tentaram conciliar as intenções dos seus hospedeiros com seus impulsos por sangue. Mas os simbiontes da Fundação Vida não foram os únicos reinventados após os eventos de ‘King in Black’. Parece que Carnificina tem planos para seus semelhantes.”

Para quem não sabe, o personagem Carnificina, também conhecido como Cletus Kasady, é um dos psicopatas mais conhecidos dos quadrinhos. Antes mesmo de ser possuído por Venom, Kasady já era um serial killer (conheça sua história completa).

Recentemente, o filme Venom: Tempo de Carnificina ganhou suas primeiras fotos em alta definição oficiais. O primeiro longa do simbionte arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. 

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.