Mark Wahlberg compara filme de Uncharted à Indiana Jones

Créditos da imagem: Naughty Dog/Divulgação

Filmes

Notícia

Uncharted | Mark Wahlberg compara filme a Indiana Jones

Filmagens começam em duas semanas

Pablo Raphael
03.03.2020
15h12
Atualizada em
03.03.2020
15h38
Atualizada em 03.03.2020 às 15h38

As filmagens de Uncharted começam em duas semanas e parece que a adaptação dos games de PlayStation para o cinema finalmente vai sair do papel. Mark Wahlberg confirmou o início das gravações e comparou o longa a Indiana Jones em entrevista ao Collider.

É uma história de origem”, explicou o ator que interpretará Sully, o mentor de Nathan Drake, personagem de Tom Holland. “Lendo o roteiro, eu me senti lendo Indiana Jones ou Thomas Crown. Ele tem aqueles elementos desses filmes de assalto e de aventura dos quais eu nunca participei”.

Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movido para 5 de março de 2021. Ruben Fleishner (Zumbilândia 2) será o diretor. As filmagens começam ainda em março de 2020.

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Mark Wahlberg será Sully, seu mentor. Antonio Banderas, Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy) também estão no elenco.