David Castañeda em Umbrella Academy/Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Umbrella Academy | Ator anuncia fim das filmagens da segunda temporada

David Castañeda postou vídeo comemorando fim dos trabalhos

Nicolaos Garófalo
28.11.2019
21h31
Atualizada em
28.11.2019
21h41
Atualizada em 28.11.2019 às 21h41

The Umbrella Academy, série da Netflix inspirada na HQ homônima de Gerard Way e Gabriel Bá, encerrou oficialmente seu período de filmagens. A notícia foi revelada por David Castañeda, que vive o irmão Número 2 da família Hargreeves, Diego.

Em um post no Instagram, o ator comemora o fim dos trabalhos dançando ao som de “You Gotta Bee”, da Des’ree, dizendo que precisa lavar o moletom que está vestindo por duas semanas seguidas – assista abaixo:

Isso vai durar 30 segundos... atualização. Terminamos Umbrella. A equipe é incrível e eu vou dormir um dia inteiro

As gravações da segunda temporada começaram em junho, no Canadá. Recentemente, a Netflix indicou que o lançamento pode estar próximo - saiba mais.

Baseada na HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

A primeira temporada de Umbrella Academy está disponível no catálogo da Netflix e a segunda ainda não tem previsão de estreia.