Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia estreia da 2ª temporada de Emily em Paris para dezembro

Revelação foi feita durante o Tudum, evento de anúncios da plataforma de streaming

Julia Sabbaga
25.09.2021
15h25

A segunda temporada de Emily in Paris teve a sua data de estreia anunciada para 22 de dezembro. A revelação, feita durante o Tudum, foi divulgada em um teaser do novo ano, que pode ser conferido acima. 

Recentemente, as primeiras imagens do 2º ano da série revelaram um novo interesse amoroso para a personagem de Lily Collins, Alfie (Lucien Laviscount). Segundo o TVLine, o personagem será introduzido no novo ano da produção como um sarcástico e charmoso cínico que se recusa a falar francês ou mergulhar na cultura francesa. 

Programa de Darren Star (Sex and the City), a trama acompanha a social media norte-americana Emily (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances. Além de Collins, Emily em Paris também conta com Kate WalshWilliam AbadieAshley Park e Samuel Arnold.

Para a segunda temporada, Star afirmou ao THR que está cogitando se o programa refletirá a pandemia do coronavírus, algo que as imagens parece indicar ter sido descartado: "Eu tenho algumas ideias mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa", falou.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. 

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.