Tudo sobreTitanfall

Em desenvolvimento pela Respawn Entertainment, empresa dos criadores de Call of DutyTitanfall traz facções rivais enfrentando-se pelo controle de um planeta em duas escalas de combate. Pilotos usam jatos portáteis e invisibilidade para se mover pelo cenário, ricocheteando em paredes, voando e indo de missão em missão usando armas leves. Enquanto isso, gigantescos esqueletos de combate servem como os tanques de guerra deste universo.

Pilotos entram e saem desses robôs mudando o escopo do confronto e podendo virar a partida a qualquer momento. Organização é necessária para que soldados comuns consigam derrubar os colossos, que não recuperam energia, e são igualmente ágeis.

Os produtores exaltaram também que Titanfall preocupa-se em levar lições aprendidas em partidas single-player para o mundo multiplayer. Todas as missões, por exemplo, estão inseridas no contexto da história e contam com animações de computação gráfica. “Mesmo sendo um jogo multiplayer, quisemos criar um mundo que aparenta ser de um jogo single-player”, disse Abbie Heppe, gerente de comunidade do Titanfall.

O lançamento acontece no segundo trimestre de 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PCs.

Filmes, séries e outros títulos

Tudo sobre

Últimas notícias de
Titanfall

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.