Filmes

Notícia

Big Eyes | Novo filme de Tim Burton terá músicas de Lana Del Rey

Longa estreia no Brasil em fevereiro de 2015

André Zuliani
20.11.2014
13h17
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

Big Eyes, o novo filme de Tim Burton com Amy AdamsChristoph Waltz, terá duas músicas inéditas da cantora Lana Del Rey em sua trilha sonora. A informação foi mantida em segredo pela The Weinstein Company, mas o estúdio divulgou oficialmente após a exibição do longa para alguns críticos durante a semana.

Segundo o Indiewire, as duas faixas estão sendo consideradas para uma indicação a prêmios. Em 2013, Del Rey não conseguiu uma indicação ao Oscar por "Young and Beautiful", da trilha de O Grande Gatsby.

lana-del-rey

None
Lana Del Rey

O filme reconta a história real de Margaret (Amy Adams) e Walter Keane (Christoph Waltz), dupla de pintores famosa por fazer figuras de crianças com grandes olhos, e por comercializar obras de arte como produtos licenciados na década de 50 e 60. Ele era o gênio por trás das vendas, ela das pinturas - apesar de Walter levar o crédito por ambos. Danny Huston será um repórter de fofocas beberrão e Jason Schwartzman será o dono de uma galeria de arte em São Francisco chamado Ruben. Krysten Ritter também está no elenco.

O roteiro é de Scott AlexanderLarry KaraszewskiBig Eyes estreia em 5 de fevereiro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.