Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth revela que Caça-Fantasmas influenciou sua performance

Ator considera o reboot um marco, já que começou a improvisar mais no set naquele momento

05.06.2018, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O ator Chris Hemsworth revelou à Esquire que seu papel no reboot de Caça-Fantasmas como o secretário do grupo de protagonistas ajudou na sua performance em Thor: Ragnarok e, posteriormente, em Vingadores: Guerra Infinita.

Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução

"Foi uma das experiências mais divertidas que tive num set e provavelmente quando realmente comecei a improvisar. Antes disso, sempre queria ter certeza de que sabia exatamente o que estava na página, tinha minhas opções definidas e sabia para onde a cena ia. Jogando seguro, de certa forma. E nós jogamos tudo pela janela e isso realmente abriu todo um outro lado do meu processo, acho. Foi mais libertador e muito mais satisfatório, criativamente, sabe? Porque há espontaneidade que você não consegue ter num cenário roteirizado. [...] Isso acontece [nos sets da Marvel] A partir de Thor 3, se tornou muito improvisado. E estou tão feliz que pude trabalhar com Paul [Feig] antes disso. E fiz Saturday Night Live algumas vezes; tenho um filme chamado Férias Frustradas. Então, no momento que cheguei para Thor 3, estava muito empolgado para fazê-lo. Taika Waititi, o diretor, teve a mesma opinião. E levamos isso para Vingadores."

Thor: Ragnarok estreou nos cinemas em novembro de 2017, arrecadando no Brasil R$ 99 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.