Filmes

Notícia

Thor | Kevin Feige revela arrependimento em relação ao primeiro filme do herói

Longa foi exibido em 2011

26.04.2018, às 10H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao UPROXX que tem um arrependimento com relação ao primeiro Thor: as sobrancelhas do herói.

Thor/Marvel Studios/Reprodução

"Definitivamente, algo que eu faria diferente se pudesse seria não tingir as sobrancelhas de Chris Hemsworth de loiro no primeiro Thor. Porque pensamos Thor é loiro. Ele tem que ser loiro. E Hemsworth foi ótimo e conseguiu se virar com isso, mas há algumas cenas que assisto e fico 'meu Deus, coitado, fizemos ele tingir suas sobrancelhas. Isso é ridículo. Posso rir disso porque Hemsworth agora é o Thor e ele não precisa ter cabelo longo ou uma capa ou um martelo ou dois globos oculares para ser o Thor."

Thor: Ragnarok, o último filme da franquia do herói, estreou nos cinemas em novembro de 2017, arrecadando no Brasil R$ 99 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.