Filmes

Notícia

Thor 3 contrata roteirista [ATUALIZADO]

Terceiro filme do Deus do Trovão terá história de executivo do Marvel Studios

Érico Borgo
29.01.2014, às 22H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor 3 acaba de ser anunciado. Um dos executivos do Marvel Studios, Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da empresa, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio.

Kevin Feige mais uma vez assume o cargo de produtor executivo e celebrou a transição de Kyle do mundo corporativo para o criativo. "Tenho orgulho dele e gostei muito de trabalhar ao seu lado nesses anos todos. Os instintos criativos dele ajudaram a moldar Thor e Thor: O Mundo Sombrio em todos os níveis". Vale lembrar que Kyle é co-criador de personagens da Marvel como a X-23, que surgiu em uma animação dos X-Men, coordenou a divisão de animações para home video da empresa e trabalhou em diversos títulos dos mutantes nos quadrinhos.

Thor

None

[Atualizado] Segundo Drew McWeeny do Hit Fix, os acontecimentos de Os Vingadores 2 deixariam Thor em uma situação difícil, com a Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. O conflito seria abordado no terceiro filme do Deus do Trovão.

Falamos da notícia no Hyperdrive:

Um novo Thor já esta esperado, considerando que os dois filmes juntos somaram 1,08 bilhão de dólares para a Disney.

Thor 3 ainda não tem data de lançamento prevista.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.