Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Witcher: roteirista quer que próximo anime da série seja mais independente

Este ano, a Netflix exibiu a primeira produção derivada de The Witcher, o anime Lenda do Lobo

Flávio Pinto
08.11.2021
11h30

 

Showrunner de The Witcher da NetflixLauren Hissrich compartilhou com a EW algumas ideias e possibilidades sobre a próxima animação derivada da série estrelada por Henry Cavill — a primeira animação oriunda do título foi The Witcher: Lenda do Lobo, que estreou na plataforma de streaming neste ano.

Segundo Hissrich, a próxima animação — que já foi confirmada — se passará em um futuro "muito, muito, muito distante". "Ainda não temos ideia do que será, porque acabamos de começar a planejar o anime", contou à publicação. Contudo, ela espera que o anime seja mais um projeto independente "que consiga trazer novos olhos para a franquia, mas que também seja capaz de se destacar por conta própria".

Em The Witcher: Lenda do Lobo, a primeira produção derivada do título estrelado por Cavill para a Netflix, foi considerado uma introdução à série principal. Segundp a sinopse oficial: "antes de Geralt, havia Vesemir — um jovem bruxo arrogante que adorava matar monstros por dinheiro. Quando um novo e perigoso poder surge no Continente, Vesemir descobre que alguns trabalhos envolvem mais do que dinheiro".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.