Henry Cavill em The Witcher

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Henry Cavill rolou na lama durante as filmagens

Ator afirmou que figurinistas ficaram “horrorizados” com ele

Nicolaos Garófalo
14.07.2020
19h56

Henry Cavill provou, mais uma vez, sua dedicação ao papel de Geralt, em The Witcher. Fã assumido da franquia, o ator não poupou esforços para mostrar as dificuldades da vida do bruxo na estrada. Em uma entrevista à Vanity Fair, Cavill diz ter rolado em poças de lama para ficar sujo o bastante.

Antes das tomadas, eu me olhava e dizia ‘precisamos de mais terra’”, contou o astro. “[Os figurinistas] vinham com uma meia calça enrolada em uma bola cheia de pó e iam batendo de leve em mim. Eu dizia ‘é gente, não é o suficiente’. Então eu ficava na chuva, algumas vezes eu rolava em poças”. Segundo o ator, ele queria parecer realmente ter vivido no mundo mostrado na série da Netflix.

Os figurinistas ficaram bem horrorizados comigo no final [das filmagens da primeira temporada]”, lembrou Cavill, que voltará ao set em agosto para encerrar as gravações do segundo ano – saiba mais.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.