Netflix

Notícia

The Witcher | Vídeo dos bastidores revela processo de criação dos monstros

Nova temporada da série ainda não tem previsão de estreia

Mariana Canhisares
25.03.2021
10h10

Um novo vídeo dos bastidores da série de The Witcher revela o processo de criação dos efeitos especiais que deram origem a monstros, os como Ghouls, e aos cenários da primeira temporada. Confira acima.

O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021 e contará com o retorno de Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. Confira a sinopse oficial: 

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.