Henry Cavill em The Witcher

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Segunda temporada deve retomar filmagens em agosto

Assim como outros tantos títulos, produção precisou ser paralisada por causa da pandemia do coronavírus

Mariana Canhisares
11.06.2020
11h59

A produção da segunda temporada de The Witcher deve ser retomada em agosto. De acordo com o Production Weekly, mais especificamente em 3 de agosto (via Heroic Hollywood).

A série, assim como outros tantos títulos, teve as filmagens afetadas pela pandemia do coronavírus. Ao que parece, porém, a situação começa a voltar a normalidade em alguns locais, como a Nova Zelândia e mais recentemente a cidade americana de Los Angeles.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.