The Walking Dead | “Tenho o final da série em mente”, diz Robert Kirkman

Créditos da imagem: Divulgação/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | “Tenho o final da série em mente”, diz Robert Kirkman

Criador da HQ diz que série ainda vai durar por muitos anos

Fábio de Souza Gomes
11.03.2018
22h25
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Robert Kirkman afirmou que tem um final em mente para The Walking Dead. O criador do quadrinho explicou ao Screen Junkies (Via CB) que os fãs merecem uma conclusão satisfatória, contudo deixou claro que ela ainda está longe de acabar.  

“Eu tenho o final de The Walking Dead em mente e acredito que é minha responsabilidade – e a responsabilidade dos escritores do programa de TV – com a audiência, pois os fãs estão nessa jornada por muito tempo. The Walking Dead não vai durar para sempre. Ela deve durar muitos, muitos, muitos, muitos anos, mas acredito que todos os fãs que participam dessa jornada por tanto tempo merecem um final satisfatório. Eles merecem saber que o tempo investido vai chegar em algum lugar e chegará em uma recompensa”, explicou. 

The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox aos domingos, às 23h30. Os episódios também entram para o catálogo do serviço de streaming Fox Play no dia seguinte a transmissão original. Além disso, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.