Joel e Ellie no jogo The Last of Us

Créditos da imagem: Naughty Dog/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Diretor do primeiro episódio divulga foto dos bastidores

Série é estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey

Mariana Canhisares
31.08.2021
10h58

O diretor Kantemir Balagov celebrou o término das filmagens do primeiro episódio da série The Last of Us no Instagram. Compartilhando uma claquete com o logo da série, ele agradeceu os atores Pedro Pascal, Nico Parker e Gabriel Luna. Veja:

"Meu trabalho aqui está concluído. Sou muito grato pela oportunidade. Foi uma ótima experiência, com altos e baixos. Muito amor a toda a equipe".

As filmages da primeira temporada de The Last of Us estão acontecendo há algumas semanas no Canadá. Recentemente, outra foto do set foi liberada pelo ator Gabriel Luna, que vai viver o irmão de Joel na série - relembre aqui.

A série The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel é contratado para levar Ellie para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo. A direção, enquanto isso, será de Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta), que trabalhará com Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?) e Ali Abbasi (Border).

O elenco ainda inclui Murray Bartlett (Looking) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Tommy) e Nico Parker (Sarah). A nova produção ainda não tem data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.