Imagem dos bastidores de Resident Evil, da Sony Pictures

Créditos da imagem: Resident Evil (2021)/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Reboot de Resident Evil nos cinemas ganha data de estreia

Novo filme chega aos EUA em setembro

A cozinha
04.02.2021
18h39

O reboot de Resident Evil enfim ganhou data para chegar aos cinemas norte-americanos. Lá fora, a nova adaptação dos games da CAPCOM estreia em 3 de setembro, sem data para chegar ao Brasil até o momento [via Bloody Disgusting].

O filme é descrito como uma história de origem fiel aos games. Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Esse não é o único projeto da saga em desenvolvimento: recentemente, a Netflix anunciou uma série live-action de Resident Evil, que ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.