Residência Hill será atração no Halloween Horror Nights nos parques da Universal

Netflix

Notícia

Residência Hill será atração no Halloween Horror Nights nos parques da Universal

Série da Netflix serviu de inspiração para casa assombrada

Beatriz Amendola
09.07.2021
19h13
Atualizada em
09.07.2021
19h28
Atualizada em 09.07.2021 às 19h28

A série da Netflix A Maldição da Residência Hill vai virar atração no Halloween Horror Nights 2021, evento que acontecerá nos parques Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos. 

Reencarnada como uma casa mal assombrada no Halloween Horror Nights, a Residência Hill vai colocar seus visitantes dentro da sombria jornada vivida pela família Crain.

Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa, incluindo o Quarto Vermelho -- o coração da Mansão Hill -- e a Sala das Estátuas, onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram. Aparições surgirão em cada esquina, desde William Hill – O Homem Alto, cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo O Fantasma no Porão, que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; até a Mulher do Pescoço Quebrado, cujo grito perturbador e aparência medonha invocam um estado constante de pavor.

Em um comunicado oficial, o criador de Residência Hill, Mike Flanagan, comemorou: "É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores da Residência Hill neste Halloween.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.