David Arquette em Pânico/Dimension Films

Créditos da imagem: Dimension Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Pânico 5 | Ator diz que terá casa invadida por assassino em caso de spoilers

David Arquette afirmou que ataque do Ghostface está previsto em seu contrato

Nicolaos Garófalo
15.06.2020
22h25

Pouco se sabe sobre Pânico 5, novo filme que servirá como sequência e reboot da franquia criada por Wes Craven. E, segundo David Arquette, dar spoilers do filme pode ter consequências mortais.

Em entrevista à Associated Press, o ator brincou que seu contrato com o estúdio inclui uma cláusula que diz que o assassino Ghostface invadirá sua casa se ele entregar alguma coisa sobre o longa – veja abaixo (via Comicbook):

É um contrato bem intenso, então não sei sobre o que eu posso falar”, disse Arquette, rindo. O ator ainda elogiou o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick para Pânico 5 e os cineastas Matt Bettineelli-Olpin e Tyler Gillett, que dirigirão o longa.

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.