Michael Myers, em cena de Halloween Kills

Créditos da imagem: Blumhouse Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween Kills | Jason Blum explica lançamento simultâneo no Peacock

Segundo produtor, decisão veio após fracasso comercial de Freaky - No Corpo de um Assassino

Eduardo Pereira
30.09.2021
21h28

O produtor Jason Blum falou ao Collider sobre a decisão da Blumhouse Pictures em lançar Halloween Kills: O Terror Continua simultaneamente nos cinemas e no streaming, ao menos nos Estados Unidos. No país, o novo capítulo da franquia slasher chegará simultaneamente às telonas e ao streaming Peacock, plataforma da NBCUniversal, em 17 de outubro.

"A ideia de fazer isso foi minha. Eu os abordei", afirmou Blum. Segundo o produtor, foi a decepção com os números de bilheteria de Freaky - No Corpo de um Assassino, lançado em novembro de 2020, que motivaram a decisão sobre Halloween Kills. "Eu acho que a estratégia da Universal de janela de lançamento em três semanas é ótima, mas tive uma experiência ruim de distribuição com Freaky. Ele é um ótimo filme, mas não foi visto porque a distribuição acabou toda bagunçada. A culpa foi minha", concluiu.

O novo filme mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino. Será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, teve sua estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.