Halloween Kills

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween Kills ganhará versão estendida com final alternativo, diz diretor

Filme teve uma cena extra cortada

Pedro Henrique Ribeiro
15.10.2021
14h41

O filme Halloween Kills ganhará um final alternativo na versão blu-ray, segundo o diretor David Gordon Green. Uma cena extra foi cortada, pois, Green achou que não casaria bem com o próximo filme da franquia.

"Vamos fazer uma versão estendida, só para que as pessoas possam ver um final que seja diferente e legal. Acabamos retirando quando fiquei mais confiante de onde vamos pegar no próximo filme, senti que [a cena cortada] não parecia autêntica com para onde vamos. Então nós retiramos", disse Green ao Collider.

"Então nós apenas dissemos 'estamos meio que chegando lá', ok, então se retiramos isso [a cena extra], onde terminamos? E, na verdade, foi o Couper Samuelson, na Blumhouse, ele dizia 'vamos acabar quando acabar'. Ele mencionou isso, era como se lembrasse Rogue One, quando você queria que o filme acabasse? Quando tivesse um Darth Vader enlouquecendo na porta", continuou.

O novo filme mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino. Será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, teve sua estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.