Halloween | Produtor explica por que não quer crossover com Freddy e Jason

Créditos da imagem: Michael Myers em cena de Halloween Kills (Reprodução)

Filmes

Notícia

Halloween | Produtor explica por que não quer crossover com Freddy e Jason

Jason Blum acha que o assassino funciona melhor sozinho

Caio Coletti
30.09.2021
08h48
Atualizada em
30.09.2021
09h14
Atualizada em 30.09.2021 às 09h14

Se depender de Jason Blum, um crossover entre as franquias de terror Halloween, Sexta-Feira 13 A Hora do Pesadelo não deve ocorrer tão cedo. Falando ao CBR, o produtor contou por que não gosta da ideia.

"Nós sempre passamos por essa ideia, porque é natural querer juntar Freddy com Jason, e Leatherface [de O Massacre da Serra Elétrica] também entrou nesse rol de grandes assassinos do terror. Mas eu ainda acho que Michael foi o primeiro, e que manter isso intacto é o melhor que fazemos, apesar de cada personagem ter o seu apelo", comentou.

Blum ainda elogiou o humor de Freddy como o aspecto mais interessante do personagem, e confessou que "nunca foi realmente fã de Jason", mas que entende o apelo da franquia Sexta-Feira 13

"Nos parques da Universal, juntamos todos esses personagens em uma atração chamada Titans of Terror, mas no cinema tentamos mantê-los separados. Não acho que você vai assistir a um filme de Michael vs. Jason, ou Michael vs. Freddy, no futuro próximo", completou.

O novo filme de Michael Myers, Halloween Kills, mostrará como o assassino sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino - será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.