O Cemitério das Almas Perdidas, filme de terror de Rodrigo Aragão disponível no Festival Fantaspoa 2021

Créditos da imagem: O Cemitério das Almas Perdidas/Divulgação

Filmes

Notícia

Festival Fantaspoa 2021 libera mais de 160 filmes de terror grátis no streaming

Evento acontece entre os dias 9 e 18 de abril no Wurlak, da Darkflix

Arthur Eloi
09.04.2021
11h12

O Fantaspoa 2021, tradicional festival brasileiro de horror e fantasia, começou hoje (9) com mais de 160 filmes de terror disponíveis gratuitamente no streaming. Para acessar o catálogo, que conta com longas e curta-metragens de mais de 40 países, basta se cadastrar no Wurlak, plataforma da Darkflix. Os filmes ficam disponíveis até baterem três mil visualizações cada, e o festival acontece até 18 de abril.

Essa é a segunda edição digital do Fantaspoa, que normalmente acontece em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em 2020, o festival precisou se adaptar ao formato online por conta da pandemia do coronavírus. Para testar as águas, a organização preparou o mini-evento Fantaspoa at Home no início da quarentena, que ajudou a moldar a versão oficial da mostra, que ocorreu entre julho e agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.