Série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

Amazon Prime Video

Notícia

Série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

Amazon vai lançar nova encarnação da franquia de terror em outubro

Caio Coletti
23.07.2021
15h54
Atualizada em
23.07.2021
16h24
Atualizada em 23.07.2021 às 16h24

A nova encarnação da franquia Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, em formato de série, vai chegar à Amazon Prime Video em outubro de 2021. A revelação foi feita pela showrunner Sara Goodman (Gossip GirlPreacher) durante painel na Comic-Con @ Home 2021.

A roteirista também deu outros detalhes desta nova adição à saga, revelando que a história se passará no Havaí e incorporará elementos contemporâneos à trama. "O livro [de Lois Weber] foi uma obra de sua época, e o filme [o original, de 1997] também, definitivamente. Então eu pensei: 'Como posso fazer uma série de 'Eu Sei o que Vocês Fizeram' que é de 2021?", comentou.

"Nenhum dos meus personagens é só 'um esportista', 'uma nerd', 'uma vadia', algo assim. As pessoas têm camadas, partes que mostram só para algumas pessoas, partes que são totalmente privadas", disse ainda. "Quando todos os episódios revelam coisas profundas sobre os personagens, fica mais difícil desvendar o mistério da trama".

Goodman também garantiu que a série é acessível para quem não conhece muito sobre a franquia, apesar dos easter eggs escondidos especialmente para os fãs. Para ela, a produção pode ser resumida em quatro palavras: "real", "disfuncional""completamente imprevisível".

O Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado original contava com Jennifer Love HewittRyan PhillippeFreddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro.

O filme ganhou duas sequências: uma em 1998, intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.