HQ/Livros

Notícia

Dragão Negro | Coleção de livros de terror perturbadores chega ao Catarse

Com inspiração em filmes como Hereditário e A Bruxa, publicações da Editora Draco terão lançamento bimestral

A cozinha
24.02.2021
10h00

A Editora Draco anunciou com exclusividade ao Omelete uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento de Dragão Negro, a coleção de livros de horror perturbadores. Com inspiração em filmes de horror modernos como Hereditário e A Bruxa, a publicação terá lançamento bimestral exclusivo pelo Catarse.

O livro que inaugura a coleção é Carniça, de Paula Febbe. A história acompanha um lugar onde as pessoas misteriosamente não morrem, mas mesmo a imortalidade não os protege de dor e sofrimento. Confira a capa abaixo:

Entre os autores da coleção Dragão Negro estão Oscar Nestarez (Claroscuro), Jaime Azevedo (O Dedo da Santa), Larissa Prado (O Receptáculo), Marcelo A. Galvão (O Que se Esconde nas Estrelas) e Cirilo S. Lemos (Estação das Moscas).

A campanha – que pode ser acessada aqui – funcionará como uma assinatura para o recebimento bimestral dos livros entre maio de 2021 e março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.