Capa de Claroscuro, novo livro da coleção Dragão Negro

Créditos da imagem: Divulgação/Draco

HQ/Livros

Notícia

Claroscuro | Novo livro da coleção de horror Dragão Negro chega ao Catarse

Novo volume da série literária da Editora Draco já está em campanha

Gabriel Avila
29.04.2021
10h00

A Editora Draco revelou com exclusividade ao Omelete a campanha de financiamento coletivo para o lançamento de Claroscuro, o novo livro da coleção Dragão Negro. A nova publicação da coleção de horror perturbador é escrita por Oscar Nestarez (Bile Negrar, Horror Adentro) e conta a história de dois irmãos unidos por uma maldição. Confira a capa abaixo:

Capa de Claroscuro, novo livro da coleção Dragão Negro
Divulgação/Draco

Leia a sinopse: “Em Claroscuro, de Oscar Nestarez, os leitores vão conhecer a trágica situação de dois irmãos que parecem dividir o mesmo punhado de alegria e tristeza, como se a vida tirasse de um para dar ao outro”.

Com inspiração em filmes de horror modernos como Hereditário e A Bruxa, a publicação terá lançamento bimestral exclusivo pelo Catarse. Além de Oscar Nestarez, entre os autores da coleção Dragão Negro estão Paula Febbe (Carniça), Jaime Azevedo (O Dedo da Santa), Larissa Prado (O Receptáculo), Marcelo A. Galvão (O Que se Esconde nas Estrelas) e Cirilo S. Lemos (Estação das Moscas).

A campanha para Claroscuroque pode ser acessada aqui – funciona tanto como pré-venda do novo livro, quanto como uma assinatura para o recebimento bimestral dos livros da coleção Dragão Negro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.