Tudo sobreTão Forte e Tão Perto | Extremamente Alto, Incrivelmente Perto

Tão Forte e Tão Perto é a adaptação ao cinema de Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (Extremely Loud and Incredibly Close), o segundo romance de Jonathan Safran Foer.

Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) - desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, inventor e pacifista - parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai, vítima dos atentados de 11 de Setembro.

Tom Hanks interpreta o pai. O desconhecido Horn foi escolhido para ser Oskar porque também é um geniozinho. Ele virou notícia nos EUA em outubro de 2010 ao levar o primeiro lugar em uma rodada do programa de perguntas e respostas Jeopardy!, que lhe deu 31.800 dólares em dinheiro.

Sandra Bullock, James Gandolfini, Zoe Caldwell, Viola Davis, Jeffrey Wright e Max von Sydow também estão no elenco. Eric Roth, de O Curioso Caso de Benjamin Button, escreveu o roteiro e Stephen Daldry (Billy Elliot, O Leitor, As Horas) dirige.

A coprodução da Paramount e da Warner Bros. estreia no Natal, nos EUA. No Brasil, em 2 de março de 2012.

Leia a crítica do livro Extremamente Alto Incrivelmente Perto

Últimas notícias de
Tão Forte e Tão Perto | Extremamente Alto, Incrivelmente Perto