Supernatural acabará na 15ª temporada

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural acabará na 15ª temporada

Seriado da CW chegará ao fim

Arthur Eloi
22.03.2019
17h48
Atualizada em
22.03.2019
18h21
Atualizada em 22.03.2019 às 18h21

O fim de uma era: Supernatural chegará ao fim na temporada 15. A informação é da Variety.

O anúncio foi feito pelo próprio elenco - veja abaixo:

"Oi, gente! Jared, Jensen e Misha aqui. Temos grandes notícias que queríamos que vocês ouvissem da gente", começou Jared Padalecki.

"Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última", falou Jensen Ackles. "15 anos da série que certamente mudou nossas vidas, e queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o grande final de uma instituição."

"Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar e colocar toda essa emoção para a temporada final", concluíram os atores.

No Instagram, Padalecki também publicou uma foto relembrando a primeira temporada. "Sou incrivelmente grato pela família que construímos ao longo dos anos. Amo todos vocês e agradeço mais do que meu vocabulário limitado consegue descrever. Também estou escrevendo em lágrimas então, por favor, me perdoem. Até a próxima". Veja abaixo:

Ainda sem data para estrear, a temporada final terá 20 episódios - levando o seriado à marca final de 327 capítulos quando o programa for encerrado. No Brasil, Supernatural é transmitida pelo canal pago Warner Channel.