Filmes

Notícia

Warner se reuniu com Michael B. Jordan para discutir futuro de Superman

Segundo a Variety, estúdio não deve lançar novo filme do personagem até 2023

Julia Sabbaga
27.11.2019
20h13

A Warner Bros. se reuniu com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed) para discutir planos futuros de Superman, de acordo com a Variety. O envolvimento do ator, no entanto, não é garantido, já que ainda não há uma estimativa próxima de produção do Homem de Aço. 

Segundo as informações da Variety, o ator aproximou o estúdio com novas ideias mas não se comprometeu com um projeto, já que um lançamento antes de 2023 é improvável, de acordo com fontes internas. 

A Variety ainda associa a Bad Robot, produtora de J. J. Abrams, ao futuro de Superman, apesar de não divulgar um contrato certo. A informação já havia sido indicada antes pelo jornalista Justin Kroll, que relatou que a parceria entre Abrams e a Warner envolveria "alguém que use capa" - leia mais. 

Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). 

A especulação vem pouco após o pronunciamento de Henry Cavill dizendo que ainda gostaria de interpretar o personagem em filmes futuros - leia mais. Cavill viveu Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC: Homem de AçoBatman vs. Superman Liga da Justiça