O ator David Corenswet que vai dar vida ao Superman no novo DCU, comandado por James Gunn, comentou um pouco sobre a preparação para o papel e os principais desafios e obstáculos que teve de enfrentar durante as gravações do longa.
Apesar de desviar de qualquer pergunta sobre o roteiro do longa, o futuro do DCU ou similares, durante uma sessão de perguntas e respostas, Corenswet revelou quantas calorias ingeria por dia durante o período de preparação para das filmagens, para que conseguisse crescer e ganhar massa muscular para o papel:
"Quando eu estava fazendo bulk, comia entre 4.500 e 5.000 calorias por dia... não foi nada divertido. Não recomendo, a menos que você tenha um motivo para ganhar 17 quilos em 4 meses".
Agora, sobre os obstáculos que enfrentou durante as gravações de Superman, o ator respondeu de forma bastante literal:
"Eu tenho uma coisa muito neuro divergente, que eu escuto a pergunta literalmente e, agora, fiquei tentando lembrar de obstáculos literais, tipo, eu dei de cara com uma parede em um momento; eu apanhei bastante, foi divertido. Eu tive que voar através de um vidro... Eu dei de cara com uma porta, esse foi um obstáculo".
- Superman de James Gunn será o oposto de O Homem de Aço, segundo rumor
- Superman | James Gunn sugere que trailer pode estar próximo
- Superman | DC leva primeiros produtos oficiais do novo filme para SDCC; veja