Pôster de Supergirl/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Pôster de Supergirl/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Supergirl | Novos títulos de episódios sugerem introdução de vilão das HQs

Série retorna em 14 de outubro

Rafael Gonzaga
04.09.2018
22h10
Atualizada em
04.09.2018
23h18
Atualizada em 04.09.2018 às 23h18

Reign e os Assassinos de Mundos podem ter sido derrotados na última temporada de Supergirl, mas tudo indica que a heroína poderá enfrentar outro vilão importante, direto dos quadrinhos do Lanterna Verde. A informação veio de um novo relatório divulgado pelo SpoilerTV, que revelou os títulos do quinto, sexto e sétimo episódios da quarta temporada da série da CW. (via HeroicHollywood)

O título do quinto episódio é "Parallax", o que sugere a entrada do personagem do mundo do Lanterna Verde.  Os fãs do herói nas HQs sabem que Parallax é um terrível vilão, que fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1994. Um dos poderes da entidade cósmica é a capacidade de nutrir e de se alimenta do medo e esse poderia ser um grande desafio para a Supergirl.

A aparição de Parallax estaria de acordo com o que o showrunner e os escritores já adiantaram sobre a nova temporada da série. Em entrevistas recentes, foi revelado que a superação do medo será o tema mais importante neste novo ano ano e a adição do inimigo do Lanterna Verde definitivamente se alinharia com essa lógica.

A própria Melissa Benoist chegou a comentar o assunto. "Nesta temporada os roteiristas realmente querem abordar tematicamente histórias mais atuais que talvez reflitam o que está acontecendo com o estado do mundo e dos Estados Unidos. Há um forte sentimento anti-alienígena no início da quarta temporada que a Supergirl terá que enfrentar. Eu acho que sua principal premissa é que o próprio medo é um vilão e, será que ele pode dominá-la? Supergirl significa esperança, então vamos acompanhar". 

Os demais títulos revelados foram os do sexto episódio, “A Call to Action” ("Uma chamada à ação"), que se concentrará nas preocupações da heroína com o mundo real, e do sétimo episódio, intitulado “Rather the Fallen Angel” ("O Anjo Caído").

Supergirl retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.