The Mandalorian

Créditos da imagem: EW/Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Diretor confessa inspiração em Game of Thrones na 2ª temporada

Jon Favreau contou como a estrutura narrativa da série da HBO estará na produção do Disney+

Fábio Garcia
08.09.2020
14h20
Atualizada em
18.09.2020
23h20
Atualizada em 18.09.2020 às 23h20

O diretor de The Mandalorian, Jon Favreau, revelou em entrevista recente sobre como a série Game of Thrones lhe ajudou a encontrar uma forma de tornar a segunda temporada da série do Disney+ ainda mais grandiosa (via Entertainment Weekly).

Segundo Favreau, a nova temporada vai introduzir uma história ainda maior no universo de Star Wars. "A história será menos isolada, embora cada episódio ainda terá seu próprio sabor, mas daremos mais escopo ao programa", afirmou. O diretor ainda comparou a nova estrutura narrativa com a de Game of Thrones, no que se refere a novos personagens mostrando novas possibilidades de história:

"O mundo foi cativado por Game Of Thrones e a maneira que a série evoluía enquanto seus personagens seguiam linhas narrativas diferentes. Isso me agrada muito como público", explicou.

Dave Filoni, o produtor executivo, promete que tudo será mais grandioso na segunda temporada de The Mandalorian, mas ainda mostrando a relação entre o mandaloriano e o pequeno Yoda que virou meme na internet.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.