The Mandalorian | Personagem de Pedro Pascal é um sobrevivente, diz diretor

Créditos da imagem: IGN/Lucasfilm/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Personagem de Pedro Pascal é um sobrevivente, diz diretor

"Ele está vivendo no limite", continuou Dave Filoni

Mariana Canhisares
28.09.2019
17h08

O diretor Dave Filoni, responsável por comandar o piloto e o último episódio da primeira temporada de The Mandalorian, definiu o protagonista da série como um sobrevivente. Para ele, o Mandaloriano de Pedro Pascal está tentando encontrar seu caminho diariamente.

"Ele é um caçador de recompensas, que está vivendo no limite das coisas. Ele é basicamente um cara que está tentando ganhar a vida na galáxia", afirmou ao IGN. "E acho que isso leva a momentos interessantes e histórias do personagem que o diferenciam do que já vimos os Jedi lidarem diretamente. Ele vem de um ângulo diferente, porque ele não é o mesmo tipo de personagem que eles".

Também foi revelada uma imagem inédita do personagem, dessa vez dentro de um cockpit. Confira:

IGN/Lucasfilm/Reprodução

Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoCarl WeathersNick NolteWerner Herzog e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreia no Disney+ nos EUA em 12 de novembro.