The Mandalorian | Personagens de Star Wars: The Clone Wars aparecem no 2º ano

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Personagens de Star Wars: The Clone Wars aparecem no 2º ano

Mandaloriano se encontra com guerreiros do universo expandido da franquia

Arthur Eloi
16.11.2020
13h44
Atualizada em
16.11.2020
14h14
Atualizada em 16.11.2020 às 14h14

The Heiress”, terceiro episódio da 2ª temporada de The Mandalorian, contou com algumas participações bastante especiais para os fãs das animações de Star Wars.

[Cuidado! Spoilers do S02E03 de The Mandalorian abaixo]

No capítulo, o Mandaloriano (Pedro Pascal) se encontra com as Nite Owls, equipe de elite da resistência mandaloriana liderada por Bo-Katan. A líder, inclusive, é vivida por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), que também é a voz da personagem em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels.  

Para celebrar a aparição do trio, as Nite Owls ganharam um pôster próprio com seu visual na série. Veja abaixo:

Vale lembrar que Katee Sackhoff tem presença confirmada na CCXP Worlds - saiba mais.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.

O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian, Hamilton eHigh School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.