Mark Hamill fala sobre The Mandalorian e agradece “oportunidade inesperada”

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mark Hamill fala sobre The Mandalorian e agradece “oportunidade inesperada”

Eterno Luke Skywalker comentou o episódio final da 2ª temporada

Camila Sousa
18.01.2021
11h22

[Cuidado com spoilers de The Mandalorian abaixo]

Mark Hamill agradeceu Peyton Reed pela a “oportunidade inesperada” de revisitar Luke Skywalker no finale da 2ª temporada de The Mandalorian. O ator e o diretor trocaram mensagens nas redes sociais, em que Reed disse ter sido uma “honra e um sonho” trabalhar com Hamill, ao que o astro respondeu:

“Querido Peyton Reed, sou muito grato por ter recebido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua direção segura e gentileza foram elementos cruciais nessa experiência e significam mais para mim do que posso dizer. Obrigado”:

Hamill participou do episódio final da 2ª temporada, ajudando a recriar a versão jovem de Luke Skywalker, que encontrou o mandaloriano e levou o Baby Yoda para ser treinado.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.