The Mandalorian | Jon Favreau já está trabalhando na segunda temporada da série

Créditos da imagem: Divulgação/Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Jon Favreau já está trabalhando na segunda temporada da série

Seriado do universo Star Wars será lançado em novembro

Gabriel Avila
12.07.2019
13h00

Jon Favreau já está trabalhando na segunda temporada de The Mandalorian, a série live-action de Star Wars. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o cineasta que produz e escreve episódios do seriado, afirmou que já está trabalhando no segundo ano da produção:

“Me reuni com Dave Filoni, que é meu parceiro nessa, escrevemos as coisas e sinceramente, é como virar sua caixa de brinquedos de Star Wars e brincar com todos juntos. Estamos nos divertindo muito. São personagens novos, vai sair no Disney+, no outono e já terminamos a primeira temporada. Na verdade estou trabalhando em parte da segunda agora.”

Favreau também descreveu a trama de The Mandalorian, que foca nos caçadores de recompensas:

“É sobre um caçador de recompensas. Se passa após O Retorno de Jedi, então o Império se foi e o libertou o inferno. E se trata da escória e vilania, agora que as regras e as leis se foram o que acontece? O caos se estabelece e você tem esses personagens incomuns.”

Jon Favreau afirmou ainda que a pequena participação dos caçadores na franquia é uma das principais razões para sua participação na série:

“É meio como quando você conhece Han Solo no começo de Uma Nova Esperança, e você tem esse bar do porto estelar. Sempre amei esses personagens, sempre amei os caçadores de recompensa de O Império Contra-Ataca e sempre ver mais sobre eles.”

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Além de Pedro PascalGina Carano Carl Weathers, completam o elenco principal Nick NolteWerner Herzog Giancarlo EspositoFavreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e outros.