Gina Carano e Pedro Pascal em The Mandalorian/Lucasfilm

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Bob Iger diz que série será algo “completamente novo”

Presidente da Disney afirmou que seriado estabelece o padrão de qualidade de produções originais do Disney+

Nicolaos Garófalo
10.11.2019
11h17

A dois dias da estreia de The Mandalorian, Bob Iger, presidente da Disney, afirmou que a série será algo completamente novo e diferente do que o público já viu em outras plataformas. Em uma reunião sobre lucros da empresa, o produtor disse que o primeiro seriado live-action da franquia Star Wars é um forte indicativo do padrão de qualidade das histórias que serão contadas em produções originais do Disney+ (via Comicbook).

Iger também comentou sobre a primeira exibição de The Mandalorian, no qual uma parte do episódio de estreia – que será disponibilizado no dia 12 de novembro com o lançamento do Disney+ - foi exibido e foi recebido com reações “extremamente positivas”.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro Pascal, Werner HerzogGina CaranoCarl WeathersNick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreia nos EUA em 12 de novembro, no Disney+.