Filmes

Notícia

Star Wars VII | J.J. Abrams e Lawrence Kasdan assumem o roteiro

E filmagem pode ser adiada em algumas semanas

Marcelo Hessel
24.10.2013, às 17:50
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46
Atualizada em 29.06.2018, às 02:46

J.J. Abrams e Lawrence Kasdan estão assumindo o roteiro de Star Wars VII. A informação foi oficializada pela Disney e pela Lucasfilm, depois de semanas de rumores de que Abrams estaria insatisfeito com o roteiro escrito por Michael Arndt.

“Estou empolgada com a história que temos e animada de ter Larry e J.J. trabalhando no roteiro", disse no anúncio a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Conhecido roteirista de Os Caçadores da Arca Perdida, Kasdan corroteirizou O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Além de Star Wars VII, ele está contratado pela Lucasfilm para escrever os argumentos dos próximos episódios da saga.

O anúncio diz ainda que as filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte), e não mais em janeiro, como havia sido noticiado. A estreia agora é "prevista para 2015" e não mais para a metade de 2015 - o que fortalece a especulação de que o lançamento acontecerá só no Natal de 2015.

Leia mais sobre Star Wars VII

star wars

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.