Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | Daniel Craig revela participação no longa

007 viveu Stormtrooper que vigia Rey antes de ela começar a lidar com a Força

Mariana Canhisares
11.09.2017
22h13
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Daniel Craig revelou, durante entrevista no talk show The Late Show With Stephen Colbert, que viveu um Stormtrooper em Star Wars: O Despertar da Força. O atual 007 foi o membro da tropa do Império que vigiou Rey (Daisy Ridley) antes de ela começar a lidar com suas habilidades com a Força (via Comicbook.com).

Ele, então, contou a Stephen Colbert a curiosa história de como conseguiu o papel.

"A maior parte dos Star Wars são filmados em Pinewood, onde gravamos os filmes do Bond. Grande parte da equipe daquele longa estavam trabalhando em Spectre, que aconteceria na sequência. Vou encrencá-lo, mas Ben Dixon, que era o segundo assistente do diretor e quem conheço e trabalho há anos, foi minha ligação no set. Ele estava trabalhando em Star Wars e eu o encontrei algumas vezes."

Depois que Dixon contou que J. J. Abrams estava fazendo um trabalho incrível, Craig perguntou ao amigo: "posso participar?". O ator teve que garantir que não estava brincando para que Dixon conversasse com Abrams. Ele, então, voltou com uma proposta. "Vamos gravar uma cena com um Stormtrooper na sexta, quer fazer?"

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.