Cena de bastidores de Missa da Meia-Noite

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Mike Flanagan, de Missa da Meia-Noite, quer dirigir terror na saga

Cineasta usou o Twitter para divulgar seu interesse em um projeto na franquia

Eduardo Pereira
25.10.2021
00h18

O cineasta Mike Flanagan, que mais recentemente brindou os fãs de horror com a série Missa da Meia-Noite, da Netflix, usou o Twitter para divulgar um sonho profissional: dirigir um filme de terror pertencente à saga Star Wars. Veja abaixo.

"Fui acordado por um terremoto nesta manhã. Sentei aqui por alguns minutos, pensando: 'Eu realmente gostaria de fazer um filme de terror no universo de Star Wars'", escreveu Flanagan.

Em Missa da Meia-Noite, vemos o caos que se instaura na pequena Ilha Crockett quando o recém-chegado Padre Paul (Hamish Linklater, de Legion) começa a realizar milagres - incluindo a cura da filha paraplégica de uma das moradoras, vivida por Kate Siegel (veterana de A Maldição e esposa de Flanagan).

Outros rostos conhecidos dos fãs da série anterior do cineasta, como Henry Thomas Rahul Kohli, estão no elenco, que é encabeçado por Zach Gilford (Good GirlsFriday Night Lights) como um homem que retorna à Ilha Crockett após muitos anos fugindo do seu passado.

A estreia de Missa da Meia-Noite ficou marcada para 24 de setembro na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.