Mark Hamill em Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Mark Hamill tentou opinar nos três filmes da Trilogia Sequência

Ator se incluiu entre os fãs mais reativos da franquia

Nicolaos Garófalo
13.05.2020
23h36

Um dos principais nomes da franquia Star Wars, Mark Hamill se incluiu entre os fãs mais reativos da Trilogia Sequência. Segundo o ator, ele discordou de diversas decisões tomadas ao longo dos Episódios VII, VIII e IX e expressou suas preocupações no set com os diretores J.J. Abrams e Rian Johnson, que dirigiram os novos filmes (via The Daily Beast).

Eu não sei quando, nesses últimos anos, o fandom se tornou tão reativo. Mas as pessoas são entusiasmadas e não tem como eu evitar o entusiasmo, porque vivi muito tempo com [Luke Skywalker]”, disse Hamill. “Então, fosse no Episódio VII, VIII ou IX, eu discordava de algo e eu dizia para qualquer um ‘bom, não sei se isto está certo’”, contou o ator, que, por outro lado, defendeu as visões de Abrams e Johnson. “Todos temos o mesmo objetivo: fazer o melhor filme possível”.

Sobre seu papel relativamente reduzido na Trilogia Sequência, Hamill disse apenas que gostaria de ter trabalhado mais com o elenco mais novo. “Eu acho que os personagens são ótimos e os atores são perfeitos. Eu gostaria de ter trabalhado mais com eles, óbvio, porque eu estava sempre isolado”.

Recentemente, Hamill disse em uma postagem no Twitter que sua participação em A Ascensão Skywalker seria sua última participação na franquia – saiba mais.

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video.