Star Wars | Personagens de Ascensão Skywalker e Mandalorian ganham descrições

Créditos da imagem: Star Wars/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Personagens de Ascensão Skywalker e Mandalorian ganham descrições

Colecionáveis da franquia revelaram detalhes de lançamentos futuros

Julia Sabbaga
26.09.2019
10h20

Colecionáveis de diferentes produções da franquia Star Wars foram divulgados pelo site Star Wars News e, com eles, personagens de A Ascensão Skywalker The Mandalorian tiveram alguns detalhes revelados. 

Na caixa de Kylo Ren, o vilão do Episódio IX recebeu a seguinte descrição: "Como o Líder Supremo da Primeira Orden, Kylo Ren agora tem mais poder que nunca. Mesmo assim, Ren continua sua busca pelos segredos da Força nas profundezas de seu lado sombrio". 

Os Sith Troopers também ganharam seu colecionável, indicando uma nova ameça em Ascensão Skywalker: "Em uma grande tentativa para a conquista galática, a Primeira Ordem prepara um exército de soldados de elite que retiram inspirações e poder de um obscuro e antigo legado".  

Já o protagonista de Mandalorian ganhou uma descrição mais física, que exalta seu poder como guerreiro: "Seu corpo é protegido por uma armadura beskar, seu rosto é escondido por uma máscara de visão-T, e seu passado é coberto por mistérios. O Mandalorian é um caçador de recompensas formidável, silencioso e cansado de batalhas, em uma galáxia de perigo crescente". 

A nova sinopse oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker indica o fim da saga da família Skywalker, além da batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem. Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Com Pedro Pascal no papel principal, e Jon Favreau na produção e roteiro, The Mandalorian terá oito episódios e estreia nos EUA em 12 de novembro.