Star Wars | Paciente terminal agradece Disney por exibição do Episódio IX

Créditos da imagem: Star Wars A Ascensão Skywalker/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Paciente terminal agradece Disney por exibição do Episódio IX

Campanha online foi impulsionada por Mark Hamill

Julia Sabbaga
30.11.2019
09h34

O paciente com doença terminal que assistiu Star Wars – A Ascensão Skywalker antes da primeira exibição ao público agradeceu a Disney pela oportunidade em um depoimento tocante. Em uma declaração divulgada por Clayton Sandell, da ABC, o indivíduo agradeceu a todos que fizeram parte da campanha online que chegou até Bob Iger, presidente da Disney:

"Eu só gostaria de falar o maior obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante uma situação horrível, vocês me ajudaram a dar lembranças incríveis e um pouco de alegria à minha família. Sou um fã de Star Wars gigante e o que estou passando é muito ruim. E para piorar tudo, achei que eu não ia poder ver o filme que estou esperando desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. O único jeito que eu consigo descrever isso para vocês é dizer que deve ser o mesmo sentimento que descobrir que você ganhou um milhão de libras!"

A declaração foi compartilhada junto a uma foto da família, mantendo sua identidade anônima:

J.J. AbramsDaisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac e a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, estarão na CCXP19. Os astros comparecerão a um painel no sábado (7) para divulgar o último capítulo da franquia.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.