Filmes

Notícia

Star Wars | Disneylândia venderá álcool em parque temático da franquia

Ideia é lembrar os fãs do bar em que Han Solo e Luke Skywalker se conhecem

Mariana Canhisares
31.08.2018
14h31

Depois de 63 anos sem bebidas alcoólicas, a Disneylândia passará a servi-las no seu novo parque, o Star Wars: Galaxy’s Edge. A ideia é recriar a Cantina de Oga, local onde Han Solo e Luke Skywalker se encontraram pela primeira vez em Star Wars: Uma Nova Esperança (via Heroic Hollywood).

Star Wars: Uma Nova Esperança/Lucasfilm/Reprodução

"Com o histórico de ser o paraíso dos contrabandistas e um ponto de parada popular para aqueles que querem evitar as autoridades, pode apostar que essa cantina tem histórias para contar", disse Scott Trowbridge.

A representante do parque Liz Jaeger então completou: "dado o nosso comprometimento em oferecer aos fãs uma experiência imersiva na cantina, sentimos que essa era a oportunidade de termos bebidas com e sem álcool no contexto da história."

A única exigência, além da idade do cliente, é que a bebida seja consumida dentro da cantina.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme e Matt Smith fará um novo personagem, ainda não divulgado. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.